Boa noite amigos,

Pegando uma carona no pfsense que comecei a usar a puco tempo e me
interessei no freebsd, mas gostoria que alguém pudesse me esclarecer sobre
as imagens que existem para downloads, release, bootonly, memstick.img e
memstick.img.xz, mini-memstick,
Se puderem me indicar links em português para aprender a usar o sistema
agradeço, já possuo experiência com linux.

Desde já agradeço

att.
Luis Teixeira

*.ºvº*. | Linux, porque eu amo a liberdade!
*/(L)\* | Linux User: #420124
*.^.^.*|

*Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável*
Contatos: (91) 98064-1117 (tim) - 99253-2087 (vivo) -  98423-1293 (claro)
Skype: Luis Teixeira