Hi Bruno/All,

<CosaNostraMomentum lang="pt-br" offtopic="yes">
Tem mais gente do brasil, eu não sei se o Henrique continua na ativa
Tem o Alain (SP)
Tinha mais 1 ou 2 de SP
E um outro camarada de Campinas
Talvez tenham mais 'leitores fantasmas' :)
</CosaNostraMomentum>

Kind Regards,

Geraldo Netto
Sapere Aude => Non dvcor, dvco