On Thursday 09 September 2004 09:36, Szasz Pal wrote:
> Hi!
>
> I'm looking for a gimp script/plugin which could split up an image
> in small tiles. For example I have 'tiles.png', a 128x128 image
> which contains 16x16 tiles. The script would be able to split it
> and save them in 'tile00.png', 'tile01.png', ... , 'tile77.png'.
>
> Does such script already exists?
> If not can you write me some notes on how to start writing one,
> what functions should I use for it?

Hmm..

You will have to install gimp-perl
Therein you will find "guides grid" and "perl-o-tine" - they will do
what you want.
> Thank you in advance!
>
> Best Regards,
> Szasz Pal

Este e-mail é, exceto pelas partes citadas
de outros e-mails, copyright(c) de João Sebastião
de Oliveira Bueno. Nenhuma cópia deste e-mail ou
parte do mesmo pode existir nas dependências
de, ou em posse de funcionários, de associações
protetoras de direitos autorais Brasileiras,
 dos Estados Unidos da América, ou de outros
países. Em particular essa exceção do direito
de leitura e posse deste e-mail se extende à
ABRA, ABPI, ABES, BSA, RIAA e MPAA. Violadores
estão infringindo as leis internacionais de
direitos autorais e sujeitos às penalidades cabíveis.
Você pode re-utilizar, emendar,  acrescentar
suas palavras e citar e re-enviar qualquer
parte do mesmo, desde que essa nota seja
preservada e se não pertencer a alguma
das entidades supracitadas.