Pois é...mas no são gugol a maioria dos registros dá como sendo do woody. Na
verdade o que interessa mesmo é a idéia. Que já foi dita n vezes por n pessoas.

C.A.
  ----- Original Message -----
  From: Paulo Guedes
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Thursday, December 18, 2008 1:43 PM
  Subject: Re: [gl-L] A idéia não é nova. Mas é boa.

  já recebi como sendo do charles chaplin. hehehe.

  2008/12/18 marco figueiredo <marcofigueiredo2...@gmail.com>

    bram stocker

    2008/12/18 Carlos Antônio <ccarl...@uol.com.br>

      "A minha próxima vida" de Woody Allen
      Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente:

      Começar morto para despachar logo esse assunto.
      Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a
trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia.
      Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.
      Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois
estar pronto para o liceu.
      Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se.
      Não temos responsabilidades e ficamos um bebê até nascermos.
      Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento
central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e
depois Voilà! Acaba como um orgasmo!

    --
    marco antonio figueiredo

  --