Pra piorar, este bug remete ao Win95, Win98 e XP... não duvido que tenha
sido carregado para o Vista.
E este é só um exemplo.
Já teve bug tb com javascript... e vc tem javascript habilitado ou não usa
GMail... ou não usa quase site nenhum, na verdade...

Abraço!

Peter P. Lupo
Undergraduating in Computer Science DCC/UFRJ
MPS.BR Authorized Implementation Practitioner
Sun Certified Java Associate
http://pplupo.googlepages.com/
Cell. +55 (021) 81742487

Responder a