Hello Rubens,

Tuesday, November 8, 2005, 7:09:25 AM, you wrote:

> "Meu Deus, olha a p* desta bomba quei-
>  mando"...

Uh.  Eu vi a reportagem. A tradução da Globo não está muito boa. O que ele disse
foi:

"My God, look at that son of a bitch burn".

Pode checar em http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M375866,00.html

a partir dos 11 minutos e 40 segundos.

---
Gustavo Molina          mailto:[EMAIL PROTECTED]

http://us.click.yahoo.com/dpRU5A/wUILAA/yQLSAA/IRislB/TM