Mas pode ter sido abafado...
So para tirar a duvida:
Voces souberam de algumas pessoas demitidas
da Secretaria de Financas do Rio? Saiu nos
jornais?

On 5/26/07, Rubens <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

CR| é sério? é filha dele? huhu

RA| Duvido. Essas fotos rolam na internet ha uns 4 anos
| (desde o primeiro g*verno Bush), e eu nunca vi nenhuma
| confirmacao, nenhuma nota na imprensa, nenhum escandalo
| envolvendo as filhas (ao contrario de quando a imprensa
| soube delas sendo flagradas bebendo enquanto ainda eram
| menores de idade), nenhum comentario sério na internet...

FF| mas tambem nao achei nada dizendo que eh fake.
| so um link num forum um cara diz qu eeh
| uma garota parecida com ela...

Pra tu ver... O negocio é tao falso que ninguem
sequer deu bola pro assunto... (alem disso, se
duvidar, o email comecou a rolar em algum pais
tipo o Brasil, e aí que ninguem iria se importar
mesmo pela internet...)

[ ] Rubens
---
ps. Eu nao advogo que seja Photoshop ou algo
nessa linha, mas apenas as fotos de alguma
garota parecida com a filha de Bush, por aí.

.

Responder a