Os dois! E mais todos os outros ingredientes que encontrarem por essa
panela gigante, (de pressão) na qual vivemos! Ficou bacana sim!
:)

Obs: Escrevi o mesmo recado no youtube... porque não dá pra apagar ou
reescrever o comentario ali? Ou pode? Alguem sabe?

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "marco figueiredo"
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Caros,
>
> Editei um video de menos de 2 min que servirá à mediação na mesa
> redonda que farei nesta terça 18/09  no Shopping Leblon sobre
> vestuário e comportamento, amanhã envio o convite, espero que se
> distraiam , e pf. me avisem se souberem de algum impedimento legal
> pelo uso destas imagens nesta montagem.
>
> É um .wmv  prosaico feito em cima da hora, agradeço se contarem com
> isso na avaliação e crítica.
>

> abçs e boa semana
>
> está aqui :  http://br.youtube.com/watch?v=moKXyA3iYpQ

> Marco Antonio Figueiredo
> [...]