Hola,
Me perdoem por escrever em português, mas minha escrita em espanhol é
sofrível. Podem responder em espanhol sem problemas.

Um usuário brasileiro alertou para esse erro na geração de mapas (layouts)
contendo legenda de mapa de calor (em windows 10 64 bits), e eu repeti o
procedimento e erro também ocorreu comigo (em Linux 64 bits). Muito embora
enquanto estamos trabalhando no modo mapa, na vista inserida a visualização
da camada contendo o mapa de calor esteja correta, quando é feita a
exportação do mapa para PDF, para PS, ou até mesmo ao tentar imprimir o
mapa diretamente na impressora, a camada contendo o mapa de calor não
aparece no resultado final.

Isso é um bug, ou estamos fazendo algum procedimento errado?

Em anexo, uma imagem do erro...

Grato,

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br