Em relação a 6120 e 9585 posso informar o seguinte :
9585 - Esta fora por falta de material de reposição ,valvulas importadas e
soquetes das valvulas .
6120 - Esta com o som distorcido devido as valvulas estarem fracas ,já fiz
o pedido a IPDA como tambem é material importado deverá demorar ,esta foi a
forma que conseguimos deixar no ar .
As outras frequencias eu não sabia que estavam fora do ar ,no RJ a IPDA
tambem tem a 6030 e a 11825 ambas compradas da Globo ,veja se consegue
sintonizar .

(nc...@uol.com.br)

 https://dxbrazilsw.blogspot.com.br/2016/10/6120-khz-radio-
universo-problema.html