Cara Ana Lúcia,
recebi seu e-mail dando notícia do Seminário sobre a LRF.
Nosso amigo Gustavo já tinha me adiantado alguma coisa.
Penso que será muito oportuno o evento, na medida em que os advogados públicos são instados a todo momento a se manifestarem sobre referida lei.
Eu mesma já mandei alguns e-mails (tanto para lista 'pegasus' quanto para a lista de Direito Administrativo) com indagações sobre alguns pontos.
Estarei aguardando novas notícias, seja pelo meu e-mail ([EMAIL PROTECTED]) ou pelo telefone da Procuradoria Geral do Município de Ribeirão Preto ( 0 .. 16 - 632.0039).
Parabéns!
Maria Helena R. Cividanes

Responder a