Mensagem enviada por: "FRANCISCO DAS NEVES BAPTISTA" <[EMAIL PROTECTED]>

Subscrevo, sem absolutamente reserva alguma, a manifestacao do
Sergio.
Francisco Baptista

From:          "SERGIO ANTONIO FERRARI FILHO" <[EMAIL PROTECTED]>
To:            [EMAIL PROTECTED]
Date:          Tue, 22 Aug 2000 11:46:11 +0000
Subject:       [IBAP] posse da diretoria

Mensagem enviada por: "SERGIO ANTONIO FERRARI FILHO" <[EMAIL PROTECTED]>

Caros Colegas do IBAP
Infelizmente nao poderei estar presente aa posse da nova diretoria do
IBAP na noite de hoje.
Tenho certeza, porem, de que sera um evento maravilhoso, como tem
sido a convivencia no IBAP.  Embora ausente fisicamente, me sentirei
presente dentro do espirito de alegria que uniao que certamente
marcara o evento.
Parabenizo todos os demais empossandos e tambem os autores da obra
Temas de Direito Constitucional, em especial aqueles que nao tive
oportunidade de abracar em Teresopolis.
Um abraco a todos e boa festa.
Sergio Ferrari
1- D.vidas e instruTau es diversas procure por Listas em:
http://www.pegasus.com.br
2- Pegasus Virtual Office
http://www.pvo.pegasus.com.br
1- Dúvidas e instruções diversas procure por Listas em:
http://www.pegasus.com.br
2- Pegasus Virtual Office
http://www.pvo.pegasus.com.br

Responder a