|
vc pode comprar uma maquina dessas...mas se
puder pagar um pouco mais compre um Mac.
Nao vai se arrepender nunca.
Frederico
|
- Re: [infoetc] Configuração de máquina para edição Frederico Terra Boechat
- RES: [infoetc] Configuração de máquina para ... Vander Lauriano da Silva
- Re: [infoetc] Configuração de máquina pa... Frederico Terra Boechat
- RES: [infoetc] Configuração de máqui... Vander Lauriano da Silva
- Re: [infoetc] Configuração de má... Frederico Terra Boechat
- RES: [infoetc] Configuração... Vander Lauriano da Silva
- Re: [infoetc] Configura... Frederico Terra Boechat
