Assim que eu desembarcar (estou em uma plataforma marítima da Petrobras), eu te passo o modelo específico do meu roteador. Se não me falha a memória, é um DI-704P, mas não lembro a atualização, e na página da D-Link não tem atualização para ele. O problema é que se os computadores nele plugados estiverem acessando muitas paginas ao mesmo tempo, ele pára de comunicar, só voltando depois de um boot, na página de configuração ou tirando ele da tomada e colocando de novo após alguns segundos.
 
Te informo mais detalhes quando descer, no dia 12. Obrigado!
Leandro

MacWolf <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Acabo de mandar em PVT  - o arquivo, em .pdf,  é grande, mais de 500kb. 
Por favor, se você  resolver o  problema, se possível, me passe as instruções. O meu técnico não conseguiu sozinho mas, com a sua ajuda, quem sabe?
Obrigada
Maria


Leandro Albuquerque escreveu:
Qual o e-mail que vc usou para entrar em contato com a D-Link? Pode ser que uma atualização de firmware resolva o problema do meu roteador, que já descrevi aqui na lista.
 
Obrigado!


--     Enviado pelo Mozilla Thunderbird  http://br.mozdev.org/thunderbird  


Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt __._,_.___

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a