Resolvi abrindo no consultório, que tem o Corel instalado. Salvei em Adobe Illustrator, opçao compatível com Photoshop q encontrei no Corel. Ainda nao tinha lido a idéia de salvar em bitmap.
Divino a aula realmente foi bastante esclarecedora. Com sua permissao, irei repassá-la a uns amigos q tem interesse na questão.
Abraços
Em 19/07/06, MacWolf <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Oi, Ney
Eu uso o Paint Shop, como lhe disse, mas tenho em cd uma versão, a 6, do Photoshop. Muito embora não saiba mexer com ele, instalei-o no meu computador para ver se há a mesma opção existente no PaintShop: (File/Preferences/File format Associations) e não existe mesmo; além disso, fuçando no programa, pude ver que o formato .cdr não está listado na sua caixa de diálogo. Talvez seja mesmo necessária a instalação de algum plugin.
Se precisar de ajuda, com o PaintShop, estou à disposição.
Abraços
Maria
--
Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird
--
Ney Pacheco __._,_.___
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/infoetc/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
