Resolvi fazer a formatação rápida do HD para depois tentar recuperar os dados com algum programa, já que estes as vezes não recuperam quando o HD está inacessivel e para torna-lo acessivel eu precisava formatar.
Após formatar acabei encontrando um programa chamado TestDisk (1) que aparentemente poderia ter resolvido meu problema sem precisar formatar, mas ai já tinha ido. :P
Acabei usando o File Scavenger (2) para recuperar os dados, na versão de demonstração ele só recupera arquivos de no máximo 32KB, tive que dar um jeitinho para ele funcionar como registrado. Funcionou, consegui recuperar quase tudo do HD, perdi umas 2 mil mp3s e as outras tantas mil que consegui recuperar em boas condições ele não recuperou com o nome antigo, agora estou tendo que brincar de qual é a música para renomear os arquivos.
No mais consegui recuperar todos os Videos intactos, um download parcial que estava fazendo no uTorrent (2gigas de 4.7baixados) e downloads parciais do eMule, e todos os "installers", só me ferrei nas mp3 mesmo. :))
Agora é fazer a formatação completa do HD, por os arquivos de volta, e fazer o maldito backup. ;)
Links:
(1) http://superdownloads.uol.com.br/download/i26790.html
(2) http://superdownloads.uol.com.br/download/i16496.html
--
Att.
Paulo Sant' Ana __._,_.___
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/infoetc/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
__,_._,___
