Bom dia a todos!

Vou aproveitar a msg do Marcassa para fazer algumas observações. Tenho recebido no meu
endereco particular solicitacoes de informacoes semelhantes a do Marcassa.

Para participar do IRRIGA-L, basta escrever a msg e envia-la para o endereco:

[EMAIL PROTECTED]

e todos os inscritos receberao o texto.

Assim sugiro que gravem este endereco eletronico nos seus Adress Book, ou Caderno de
Endereco para que ao terem qq assunto ligado à Agricultura, Agricultura Irrigada e tb
sobre Agronegocios em geral vcs possam envia-lo aos inscritos no IRRIGA-L.

Lembro que atualmente o programa gerenciador do IRRIGA-L somente aceita msg de
remetentes
que estejam inscritos no Grupo.

ATENÇÃO: Para responder ou complementar uma msg já enviada, apenas dê o "reply" ou
"Responder para" que a msg será enviada para o Grupo todo.

Atualmente estão inscritos 104 profissionais.

Espero que em 2003 um numero de inscritos participem do IRRIGA-L enviando informaçoes e
participando de discussoes ligadas ao desenvolvimento e modernização da agricultura
brasileira.
Este espaço foi criado para isso.

Participem!

Abracos a todos e tenham um 2003 repleto de realizações e que Deus dê a todos muita
saude
para que isso aconteça.

Fernando Tangerino

--
Fernando Braz Tangerino Hernandez
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - UNESP

Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Responder a