Também já fiz a minha parte.

Tonny Araújo da Silva

-------------------
> Obrigado, Prof. Salassier.
>     Já fiz minha parte.
>
> Fernando

Cavalcanti?

Sugestão

abaixo-assinado

> --
> Fernando Campos Mendonça
> Embrapa Pecuária Sudeste
> Rod. Washington Luiz, km 234
> Caixa Postal 339
> 13560-970 São Carlos-SP
> (16) 3361-5611 / 3361-5754 (fax)
> Skype - fcmendon
> MSN - [EMAIL PROTECTED]

                  Tonny José Araújo da Silva
Eng. Agronomo, Mestre em Agronomia / Ciência
do Solo pela UFRPE, Doutorando em Agronomia /
Irrigação e Drenagem pela USP-Esalq
Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Responder a