Caros pesquisadores

Nos dias 29, 30 e 31/03/2006, em Araguari, MG, será realizado o XI ENCONTRO NACIONAL DE IRRIGAÇÃO DA CAFEICULTURA DO CERRADO, a Fenicafé 2006, um dos maiores eventos da cafeicultura nacional. Maiores informações no endereço: www.aca.com.br/fenicafe.
Um dia antes do evento, 28/03, às 18 h no Hotel Big Executive, em Araguari, será realizada a reunião do Núcleo de Cafeicultura Irrigada do Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café - Embrapa/Café. Já passei um convite oficial aos pesquisadores que tiveram subprojetos aprovados na Embrapa Café nos últimos anos.
Estou aproveitando este espaço para convidar os pesquisadores envolvidos com projetos dentro do Consórcio (que ainda não receberam o convite) para participarem da reunião e também do evento, e também os que se interessam por implantar projetos em cafeicultura irrigada.
Peço aos interessados na reunião que entrem em contato comigo (urgente), para disponibilização de diárias, pauta da reunião, etc.

Atenciosamente,

Prof. André L. T. Fernandes
Universidade de Uberaba
Coordenador do Núcleo de Cafeicultura Irrigada - Embrapa Café

Responder a