Oi Helio,

obrigada por ter respondido o meu mail.  Realmente eu sei que esses passos
iniciais sao os mais dificeis, e eu ficou louca tentando instalar tudo logo
pra poder comecar a estudar java efetivamente.

Bem, eu estou tentanto instalar o Kawa e o JDK1.2 no Windows 95.  Na verdade
eu ja consegui instalar o JDK1.2, so que pra isso eu tive que instala-lo
sozinho, quer dizer tinha umas 4 (ou 5, nao lembro agora) opcoes de "coisas"
para instalar junto com o JDK, "coisas" como demos e etc.  So que o problema
agora esta sendo na hora de configurar os paths dentro do Kawa, pois na hora
de compilar, ele ignora os paths e nao reconhece os arquivos dentro dos
diretorios bin e lib.  Realmente, esta dificil.

Obrigada mais uma vez por estar tentando me ajudar.  Esse seu interesse é um
incentivo a mais :)

[]'s
Veronica

Get free email and a permanent address at http://www.netaddress.com/?N=1