ATENCAO MOCADA!
 
 
                                               I COULD NOT CARE LESS ABOUT THAT!!!!!


tipo, pelo amor de deus, quem quiser saber de virus assine as bugtrack da vida, os virus-list do sistema
operacional que tiver em questao, porque eu USO LINUX, EU NAO SEI DE VIRUS, EU NAO QUERO SABER DE VIRUS, EU ODEIO QUEM SABE DO VIRUS

me desculpem o resto da lista, mas depois de ler tantos emails de virus numa lista DE JAVA, e como
eu nao tenho nada a ver com quem pega virus,  ja que eu acho que eles merecem, eu nao consegui me conter, sorry.

pra quem se sentiu ofendido: mil desculpas nao foi a intencao: pegue um Linux num cd de 10 reais na banca, instale e use o KDE, e tal facil quanto um windows de usar, e e MAIS FACIL hoje em dia de instalar,
portanto, quem pega virus e como quem nao gosta de usar inseticida mas reclama das baratas.

e tenho dito.
Floyd - sem virus e nao ligando a minima
 

Fernanda wrote:

 
Vírus brasileiros rondam a Rede e ameaçam os usuários
3/1/2000  17:16:17
Nesta virada de ano, não foram poucas as pragas virtuais que tiraram o sono de técnicos e de usuários pelo mundo. E yes, nós também temos vírus – fato que anda dando má fama aos internautas brasileiros. Alguns navegantes criaram e andaram distribuindo os vírus Feliz_Ano_Novo e W97M.Vale por computadores de desavisados ligados à Rede.

O Feliz_Ano_Novo (ou Feliz.Trojan) é identificado como um “cavalo de Tróia”, isto é, um vírus que aparenta ser uma informação útil ou para entretenimento, mas que, na verdade, atua de forma a destruir os arquivos do usuário, enganando-o. O vilão age deletando arquivos dos sistemas operacionais Windows 95/98 ou NT, e pode ser recebido pela vítima através da Internet - por meio de chats ou pelo envio de programinhas de jogos. O perigoso arquivo tem 435 KB e, quando executado, exibe mensagens indicando erro e pede que o computador seja reiniciado. Enquanto as mensagens são exibidas, os arquivos do usuário vão sendo apagados, o que o despista.

A outra praguinha brasileira, um pouco menos danosa a nossos computadores, é o W97M.Vale. Ele é um vírus de macro e infecta documentos do Microsoft Word 97 e do Word 2000. Além de danificar os arquivos, ele pode “plantar” os documentos money.doc e dinheiro.doc no diretório \WINDOWS. Estes dois arquivos devem ser deletados, para evitar transtornos. Mas o problema ainda pode ser maior para quem tem o MIRC instalado no micro, pois o vírus modifica o arquivo SRIPT.INI para se espalhar pela Web via IRC. As datas críticas em que a praga se propaga são: 1º de janeiro, 19 de maio, 20 de setembro e 25 de dezembro. O peculiar do W97M.Vale é que ele se auto intitula como um protesto contra o desemprego e as desigualdades sociais no Brasil.

-- 
Jefferson Floyd Konz                  DIR Brasil Integração de Sistemas
C.I.O.                                http://www.dirbrasil.com
[EMAIL PROTECTED]                   +55-11-3731-2528
                                      +55-11-3735-7103
 


Responder a