Bom dia,

Estou tendo problemas com javac. Ele parece nao encontrar arquivos
que estao no diretorio do projeto. Ex:

-Executo javac myInterface.java    arquivo que contem uma interface.

Corre normal.Em seguida executo:

-javac myClassImpl.java  que implements a interface myInterface

O javac diz nao encontrar a classe da interface que acabou de compilar! A
mesma coisa acontece com o compiler de rmi (rmic), diz nao
encontrar classes que estao bem ali, no diretorio do projeto.

Ao tentar realizar imports de outras classes para algum arquivo.java,
todos no mesmo diretorio o mesmo erro acontece, diz nao encontrar tal
import.

Alguem saberia dizer o que estah acontecendo? Isso bloqueou meus projetos.

Obrigado,
Luis Fernando.