>From: Vinicius Rosalen <[EMAIL PROTECTED]>
>To: [EMAIL PROTECTED]
>Subject: [SouJava-J] Applets Swing!!!
>Date: Sat, 12 Feb 2000 16:35:50 -0300
>
>Amigos da Lista
>     Minha estória é a seguinte:
>     Criei uma applet usando componentes Swing. Nos browser já está
>instalado o Java Plug-in 1.2.2. O arquivo HTML foi gerado pelo Java
>Plug-in HTML Converter.
>Os arquivos .jar, .class e . html estão todos no mesmo diretório e o
>atributo "codebase" está setado como "."
>Até aqui tudo bem,então, acessei a página no meu browser e ela veio
> [...]

Oi Vinicius,
Acho que voce mesmo jah percebeu o que acontece. Seus amigos soh poderao
acessar a applet quando colocada no servidor. Eh uma regra de seguranca
basica para todas as applets:

"Uma applet soh pode ser executada a partir do servidor do qual ela foi
originada."

Tendo isso em mente, voce irah evitar uma serie de erros de seguranca que
podem vir eventualmente a acontecer.

Um abraco,
Luis Fernando.