Oi Estevao,

        a sugestao que te dou eh voce instrumentar o seu codigo e
descobrir onde realmente estah o gargalo do programa. Varie o numero de
registros inseridos e voce poderah ter um resultado da instrumentacao
melhor ainda.
        Se for o caso, mande os resultados para a lista.

Abracos,

Bruno.

On Fri, 25 Feb 2000, Estevão Mendes wrote:

> Oi Rodrigo, tudo bem.
>
> Pelo que eu vi o problema não é na inclusão mas sim, na conexão.
> Pode ser problema na configuração pois, eu não sou um expert em DB2. Em
> relação aos outros pontos citados (problemas na rede) creio que não seja
> pois, só eu estou utilizando o DB2 e as outras tarefas que o servidor
> realiza são insignificantes - proxy para uma ou outra estação, de vez em
> quando, talvez seja o serviço "mais pesado".
>
> Obrigado,
> Estevão Mendes.

Bruno Diniz de Paula
[EMAIL PROTECTED] - UFMG
[EMAIL PROTECTED] - Telemig Celular

"Coracoes ao alto e pes no chao."

"A verdadeira experiencia com Deus nao nos faz
 fugir da realidade, mas nos da forcas para
 enfrenta-la e transforma-la."

Pe. Zeca