-----Mensagem original-----
De: Andre Luiz G Pereira [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Quarta-feira, 1 de Março de 2000 16:30
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [SouJava-J] JNI - Dúvida

Prezados, a algum tempo eu escrevi para esta lista perguntando sobre a
comunicação entre JAVA e DLL'S. Enfim, já estou estudadno JNI. Contudo,
deparei-me com uma situação interessante que estarei relatando no próximo
parágrafo. Por  favor, quem puder me ajudar, estou precisando resolver isso
com
uma certa urgência.

Como manda o figurino, segui a receita de bolo do tutorial da SUN para JNI.
Criei a minha classe e também a rotina em "C" que seria transformada em dll.
Logo, consegui o resultado esperado. Se se eu tenho em mãos o fonte da dll,
esta
tudo ok, pois durante o processo de criação, uso o .h do meu .class etc.
etc..

Porém, se eu não tenho o fonte da dll, como eu uso a tecnologia JNI se eu
não
tenho para compilar "o fonte contendo as chamadas das funções previamente
descritas no tutorial?". Como um .class acessa uma dll sem ter antes feito
os
processos de compilação com o .h e o padrão de classes descritas?

dede já eu agradeço

André

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]