Nospheratu wrote:

> Escrevi para este mail pedindo a minha retirada e recebi as seguintes
> mensagens:
>
> ----- The following addresses had permanent fatal errors -----
> <[EMAIL PROTECTED]^x22>
>
>    ----- Transcript of session follows -----
> 550 <[EMAIL PROTECTED]^x22>... Host unknown (Name server:
> soujava.org.br^x22: host not found)

        Você está enviando sua mensagem para o endereço errado. Você
tentou enviar para:

<[EMAIL PROTECTED]^x22>

        Mas o correto é:

<[EMAIL PROTECTED]>

        Note bem, não existe nenhum "^x22" no final.

> E esqueci a minha senha para preencher os requisitos de remoção de
> cadastro.

        Isso é fácil de resolver, basta acessar:

http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm

        Nessa mesma página, você vai encontrar as instruções sobre como
recuperar a senha que você esqueceu.

        Por favor, tente primeiro seguir as instruções dessa página. Se
mesmo assim você ainda tiver algum problema, entre em contato conosco.

        Um abraço,

Einar Saukas
Technical Consultant
Summa Technologies, Inc.