-----Mensagem original-----
De: artenossa [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Domingo, 12 de Março de 2000 15:16
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [SouJava-J] CANCELAMENTO!!!!!!!

Solicito CANCELAMENTO da lista SOUJAVA
RENATO RANGEL
Telefax: (21) 6223399
____________

Ola,

   infelizmente voce nao e'  o unico que esta preso nesta lista... tambem
tentei usar as ferramentas disponiveis no site para retirar minha inscricao...
mas aparentemente elas foram mal escritas porque muita gente aqui nao consegue
sair da lista... e entre elas eu.

   E'  lamentavel, mas parece que terao de chegar aos milhares o numero de
reclamacoes para que os que levam a lista se sensibilizem e consertem os
scritps de saida desta lista... ou nos convencam que somos muito burros e nao
conseguimos ler e entender as mensagens escritas em portugues no site...

  Nuno Cunha

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]