Caro Gleyson,
tenho visto esta brincadeira sobre mouse para mulheres com certa frequência. Em todos os casos ela manteve-se inocente, não agressiva, pois era enviada para pessoas que se conheciam o bastante para saber que não havia nenhum tipo de preconceito mascarado.  Mas quando vejo um homem, capaz de enviar esse tipo de "piada", a um grande grupo de pessoas, sem o menor constrangimento de parecer Preconceituoso e Retrógrado, sem pesar se seu ato não parecerá um tanto quanto ultrapassado aos olhos dos outros uma série de dúvidas começam a surgir: 
* será que alguém assim não possui nenhum tipo de informação que agregue algum valor a lista de discussões e por isso se dispõe a parecer "engraçado"?
* alguém que dedica seu tempo ao envio de tais coisas está com tempo ocioso ou está ocupando o tempo que deveria estar dedicando a sua própria vida profissional ou pessoal?
Poderia discursar horas e levantar um sem fim número de questões, mas não acho que sua atitude mereça tanto. aliás, esse mail é somente uma forma de dizer que nem todas as mulheres mantem suas mentes ocupadas com as tarefas domésticas (não desmerecendo essas mulheres, aliás, alguém deve passar suas roupas, muito provavelmente alguém que lhe atribua amor materno e compreensivo). Assim como nem todos os homens tem o triste hábito de menosprezar a humanidade da mulher.
 
 

[ ]'s
Andressa de Oliveira

Responder a