>Prezados Amigos
>
>No endereco abaixo encontrei um exemplo de programa bem simples para
>implementacao de RMI. Apesar da simplicidade, estou tendo problemas para
>implementa-lo em minha maquina.
>
>O exemplo faz com que um applet se comunique com um objeto remoto, que por
>sua vez retorna um valor ao applet( "Hello World").
>
>Uso o Windows 95, e de acordo com as instrucoes do programa, deveria criar
>a seguinte estrutura de diretorios:
>
>    mkdir mysrc
>    mkdir mysrc\examples
>    mkdir mysrc\examples\hello

> [...]
Oi Emilio,

   Para configurar a variavel de ambiente Java_Home basta abrir o seu
arquivo autoexec.bat no sysedit e acrescentar o seguinte:

SET JAVA_HOME=C:\jdk1.2.2%JAVA_HOME%
SET PATH=C:\jdk1.2.2\bin;%PATH%

   Jah deixei de sobra como fazer com a variavel PATH, caso ainda nao esteja
configurada tambem.

Um abraco,
Luis Fernando.