Roberto wrote:

> Caro Einar:
>
> Evidentemente vc sabe que, muitas vezes (como é meu caso inclusive), não se
> consegue o descadastramento por este sistema automático. Mesmo enviando a
> mensagem para o email citado, fica-se sem resposta, como aconteceu comigo.
> Talvez o sistema devesse permitir também buscas pelo nome e sobrenome, e
> permitir não somente o descadastramento desta ou daquela lista, mas de toda
> base de dados.
> Algumas vezes pode ter ocorrido o cadastramento em duplicidade, ou o
> [...]

        Caro Roberto:

        Se você já mandou uma descrição do seu problema para
[EMAIL PROTECTED] e ainda não foi atendido, eu peço
desculpas, isso normalmente não ocorre.

        Mas se quiser que eu investigue o seu caso, você vai
ter novamente que mandar um email para [EMAIL PROTECTED]
Como eu já disse, nós nunca investigamos nenhum problema desse
tipo que seja reportado para java-list em vez de
[EMAIL PROTECTED], porque se fizéssemos isso, estaríamos
incentivando todo mundo a tumultuar essa lista em vez de seguir
as regras do grupo.

        Um abraço,

Einar Saukas
Technical Consultant