Olah a todos,

Estou com o seguinte problema.Tenho uma JApplet com um JPanel dentro
que por sua vez tem um botao.

Ao clicar esse botao a applet deve chamar um html usando
getAppletContext.showDocument().

O problema eh que o botao esta no panel em uma classe a parte e esse nao
aceita tal metodo.
Tentei istanciar a applet para que quando o botao fosse clicado no
panel o listener na applet fosse disparado para pegar o html,mas
apesar de compilar recebo um NullPointException no runtime.

Alguem teria alguma dica de como fazer isso? Esse projeto eh bem impor
tante pois eh resultado de muitas horas de trabalho.Um exemplo de codi
go seria muito bem vindo.

Obrigado a todos,
Luis Fernando.