Caros,

        estou tentando usar uma JTable com 20 colunas em um JFrame que tem
640px de largura. Obviamente que ficou terrivel de ver todas as colunas..
Entao criei um JScrollPane e associei a JTable a ele!
        Porem nao apareceu nenhuma barra de rolagem!! Continua impossivel de
ver todos os campos da tabela!!
        Queria tambem designar "larguras" diferentes para cada coluna (pois
cada uma tem um numero especifico de caracteres).

        Alguem sabe como resolver ou onde achar alguma documentacao que possa
me ajudar???
        Em java.sun.com eu aindei dando uma olhada mas nao consegui achar nada
que me resolvesse..

        Valeu! []s

  Paulo Henrique L. de Castro           [EMAIL PROTECTED]
  Loreno.net Internet Provider    http://www.loreno.net

                         << chaodegizpontocompontobr >>

  Natal ou sexo?? Sexo!!! Natal tem todo ano...

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]
    [regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm]