Caros participantes da lista,

    Obrigado a todos que respoderam, vou seguir o conselho de Nilton e usar essa API...
    Jose, acho que para isso é preciso usar CGI, não basta usar esse comando de formaction no formulário, pois, como escreveu Marcelo, precisa existir um mecanismo que envie a mensagem, seja um servidor SMTP, ou um mecanismo CGI...

        Falando em CGI...
        Estou construindo uma Loja Virtual, e, como usa CGI, logicamente vou ter de criar a pasta /cgi-bin/. Uma vez li que na transferência dos arquivos CGI, não se pode transferir o arquivo em ASCII ou em modo BINARIO, pois em um desses modo, o arquivo naum eh enviado corretamente... Alguem sabe me dizer qual desses dois eh o correto no uso???

    Abraço a todos!
        BRUNO RODRIGUES.

Responder a