On Mon, 26 Jun 2000, Vanderlei Jandir Alles wrote:

> Estou com o mesmo problema

        Tente o seguinte:

        Primeiro voce prepara os varios paineis que voce quer apresentar e
depois use o metodo setContentPane() do JFrame para inserir o  painel
desejado de um repaint no frame (ou no painel). Fiz algo deste tipo (eu
acho) quando estive com este problema. Funcionou bem.

        Abracos.

Alysson Neves Bessani
mailto:[EMAIL PROTECTED]

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]