Fiz um applet que usa uma outra classe minha chamada Texto que faz uma
quebra de texto em varias linhas
e no metodo update dessa classe eu pinto(escrevo) o texto.
O texto fica deslizando de baixo para cima até sumir........
Essa classe esta no applet onde eu uso um Thread, o problema é que ta
piscando muito.
Alguem tem alguma ideia ???

desde já obrigado

PS: não posso usar nada pronto pq tem muita coisa que precisa ser
customizado....

| This message may contain confidential and/or privileged |
| information. If you are not the addressee or authorized to |
| receive this for the addressee, you must NOT use, copy, |
| disclose or take any action based on this message or any |
| information herein. If you have received this message in |
| error, please advise the sender immediately by reply e-mail |

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]
    [regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm]