Depende. Eu uso o Intershop enfinity. Porem esse eh um produto "High End",
principalmente quando se fala em $$$... Tem ainda o servidor da BEA que
parece ser muito bom, apesar de eu nao ter uma experiencia pessoal com ele.

http://www.intershop.com/products/index.htm?callname=products_enfinity
http://www.bea.com/products/weblogic/commerce/index.html

Verifique ainda a possibilidade de usar servidores EJB (tem varios
fornecedores, Oracle, IBM, Sun, Netscape, etc.) e programar seu site de
e-commerce do comeco. Se for algo simples, pode ser uma saida tambem.

Boa sorte,

Renato.

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]