Oi Carlos.

  O preço, de $ 99,.. para instituições de ensino,
como está no site da Borland, é em dólares.

  Qualquer dúvida veja:

http://www.borland.com/education/prices.html#jbuilder

  Temos utilizado o software num projeto específico. O
JBuilder atende às nossas necessidades. É um software
dinâmico e prático. Qualquer curiosidade, aconselho
fazer o download do JBuilder3.5 Foundation para vc ter
um overview.

  Falou.

--- Carlos Assis <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Oi
Marcos