Pessoal, meu pai vai ser operado do coração no dia 19/07/2000 no Hospital da Beneficiência Portuguesa, e preciso urgentemente da colaboração de todos, pois necessitamos de 30 ou mais doadores de sangue urgente.

Por isso encarecidamente nós, (eu Nilson e meus irmãos, Paulo, Débora , Rita de Cássia, Rafael e minha Mãe), recorremos à  ajuda de vocês.

* REQUISITOS NECESSÁRIOS AO DOADOR DE SANGUE

Vir alimentado (não estar em jejum).
Aguardar 3 horas após o almoço ou uma hora e meia após o lanche.
Trazer RG ou documento de identidade equivalente com foto.
Ter entre 18 e 60 anos de idade e peso superior a 55Kg
Ter dormido pelo menos 06 horas nas últimas 24hs.
Intervalo entre doações de 60 dias para homens e 90 para mulheres.
Não ter usado antibiótico na última semana
Não ter sintomas de gripe ou resfriado nem febrer na última semana.
Não ingerir bebidas alcoólicas nas últimas 48 hs, nem ser aclólatra.
Não ter feito tatuagem ou acumpuntura nos últimos 12 meses
Não ter recebido sangue nos últimos 10 anos ou ter tido contato sexual com pessoas que receberam sangue nos últimos10 anos.

* NÃO DEVERÃO DOAR SANGUE
As pessoas que já tiveram hepatite após 10 anos de idade, Doenças de chagas ou doenças venéreas.
As pessoas com comportamento de risco para AIDS

LOCAL PARA DOAÇÃO
Rua Martiniano de Carvalho, 1009, Bela Vista
Fone: 289-7125
Próximo à estação Vergueiro do Metrô
Estacionamento próprio e GRATUITO

Fornece atestado médico

HORÁRIOS:
 De 2ª feira a sábado das 08:00 às 17:00hs.
Preferencial: 2ª a 5ª feira todos os horários / de 6ª e sábados das 08:00 às 09:00 e 14:00 às 16:00
(horários de menor movimento)

Citar o nome do paciente apenas:

Sr. Nélson Pereira da Silva

Que Deus abençoe a todos vocês.