Esta eh meio fora do assunto da lista, mas nao esotu mandando em
private pois pode haver mais alguem interessado no assunto.

   Vc vem trabalhando com o OAS a muito tempo ?

   que versao vc utiliza ? Qual S.O. ?

   Se por acaso vc utilizar a versao 4, com linux kernel 2.2.14 e jdk da
IBM, vc poderia me responder uma pergunta ?

  Pergunta: vc teve algum problema ao iniciar uma aplicacao ??

On Thu, 20 Jul 2000, Leonardo Jose Pupim wrote:

> Olá pessoal,
>
> Estou tentando acessar uma aplicação C++ (CORBA) instalado no Oracle
> Application
> Server através de um Servlet. Estou usando JNDI, mas estou tendo alguns
> problemas com InitialContext e o lookup. Alguém teria uma dica ou fez algo
> [...]

                        Fabricio Jailson Barth
                        Ciencias da Computacao
                        Universidade Regional de Blumenau