Enfrentei este problela ao tentar instalar o jdk 1.2.x no redhat versão 5.x. Quanto
instalei nas versões 6.x do linux, não tive o problema.

O problema é mesmo com a versão do glibc, entre a 2.0 e a 2.1 se não me engano. Mas eu
nunca fiz o teste de atualizar a glibc em linux mais antigos.

Até.
Dailton.

-----
Dailton Santana de Almeida