-----Original Message-----
From: Leandro Gomes [mailto:[EMAIL PROTECTED]]

Olá ,

      sou novo no grupo de discussão e tambem na arte de programar.
  Gostaria de algumas dicas para iniciar na programação em java;

        1- Onde posso encontrar apaostilas para iniciantes em java;
        2- Se eu escolher java como linguagem principal, estarei escolhendo
bem?
        3- O livro JAVA 1001 dicas de programação é um bom livro para
começar?

  Como ainda não tenho condições de bancar um curso de java, pesso ajuda de
vcs para que
eu possa estar iniciando com o pé direito nesta linguagem.

 Muito obrigado e até a próxima!!