From: Matheus Antonelli [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 13 de setembro de 2000 16:39
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Portabilidade...

Desde comecei a estudar Java, o que mais me estimulou foi a portabilidade oferecida por ele.

Em um livro, certa vez, li que ele foi elaborado para rodar em equipamentos que variam desde servidores pesados até torradeiras...

Pois bem, minha dúvida é:

Como eu poderia rodar Java em uma torradeira ???

Matheus Antonelli

Responder a