-----Mensagem original-----
De: Ronie Gilberto Henrich [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Segunda-feira, 18 de Setembro de 2000 15:22
Para: Javalist Sou Java (E-mail)
Assunto: [java-list] IIS e resin 1.1.4

        Pessoal,

                Alguém já fez funcionar o Resin 1.1.4 com o Internet
Information Server (IIS)?
                Qual o procedimento para instalá-lo?
                Tem algum engine que rode JSP que seje melhor ou mais
simples de instalar que o Resin 1.1.4?

                        Obrigado,

                                Ronie Gilberto Henrich