From: Clebert Rezende Suconic [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: terça-feira, 24 de outubro de 2000 20:33
To: Jorge Martins
Subject: Re: [java-list] Design Pattern Singleton

Você poderia utilizar Singleton, se coloca-se um método getInstance(int
codigoSecao), e encapsula-se o uso da seção via
Dicionário.

Você também poderia fazer isto, utilizando um EJB atravéz de um Entity
Object utilizando o código da Seção, ou o código do usuário. poderia até
armazenar em um cookie. Que aliás acho o mais interessante.

O que você acha?