Estou usando exatamente com 128 MB de RAM e já acho um pouco lento. Em um micro com 64 MB deve ficar insuportável de lento. Eu instalei o Together já com o JRE. Acho bem mais simples, já que ele se configura automaticamente.

um abraço

Jorge

-----Original Message-----
From: Sérgio Ricardo M Pedrosa [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quinta-feira, 26 de outubro de 2000 08:24
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Dúvidas na Instalação do Together

Olá amigos.

Estou com algumas dúvidas na instalação do Together 4.1 Whiteboard. São elas:
* Na página de download do software, existe o requisitos de instalação do Java SDK/JRE. Eu já tenho o SDK 1.3.0 da Sun instalado no Windows e dentro de sua árvore existe o diretório JRE. Minha dúvida: mesmo assim eu preciso instalar o JRE a parte?
* Mesmo sem instalar o JRE a parte tentei a instalação do Together, e após os 90%de cópia dos componentes, a instalação ficou incrivelmente lenta. Minha dúvida: é normal?
* Esta tentativa de instalação foi numa máquina da empresa com 128 MB de RAM, como sugere o fabricante, mas vou precisar usar em casa e meu micro tem 64MB. Minha dúvida: alguém está usando o software com esta quantidade de memória? Fica legal?

Desde já grato a todos,

Sérgio Ricardo M Pedrosa.

Responder a