From: "Jorge Martins" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "java-list" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, November 01, 2000 16:54
Subject: [java-list] Stores Procedures retornando ResultSets

Todo brasileiro tem direito a um e-mail grátis
http://www.bol.com.br

   Tenho algumas stores procedures em Sql Server que retornam recordSets
(result sets), além de ter parâmetros de saída. Como consigo acessar estes
results sets após a execução do CallableStatement?

   Se não houvesse os parâmetros de saída utilizaria

   ResultSet rs = statement.executeQuery("EXEC minhastoreprocedure
parametro1, parametro2");

   Logo preciso utilizar:

   callableStatement.registerOutParameter()
   callableStatement.execute()

   Este último método retorna um boolean. Como eu faço para pegar o
resultSet?

Jorge Roberto Diniz Martins
[EMAIL PROTECTED]
www.unear.net