Simone...e o pessoal...

Sugiro q baixem a especificacao de servlets no site da sun...mais completo q
aquilo....impossivel...

http://java.sun.com/products/servlet/2.1/

O servlet nao precisa ser compilado na mao...coloque o fonte (.java) no
diretorio /rootdoseuserver/web-inf/classes, e o proprio servlet-engine se
encarrega de compilar a classe...

Recomendo a todo iniciante em servlet a usar o servidor Apache com o
Resin...tanto em windows como em Linux ele foi bem facil de instalar...hah
muita documentacao a respeito...

O servlet-engine nao precisa ser reestartado a cada versao...ele checa o
.java com o .class, e recompila automaticamente...

Nao sei se o JSDK obedece a toda especificacao, pois se trata de um
tester...mas existem varios servlets-engine free...

Valeu ?

Rogerio Lacerda