Funciona em uma applet, permite que vc defina um smtp e envie uma mensagem??? Eu fiz uma applet no braço (com sockets) mas ocorre o maldito erro de segurança quando rodo no browser!!! Pior que vc nem tem opção de dizer pro broweser que vc quer usar sockets, que os desgraçados não permitem!!!!!!!
De qualquer forma valeuz.
----- Original Message -----
Sent: Thursday, November 09, 2000 12:35 PM
Subject: Re: [java-list] E-mail em java

eu uso o javamail...

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, November 07, 2000 2:12 PM
Subject: [java-list] E-mail em java

Como se pode fazer uma applet que envia e-mails se para isso eu preciso estabelecer uma comunicação via sockets com o servidor de smtp. ??? Os navegadores tem restrições de segurança.
Alguém sabe de uma solução? Ouvi dizer do arquivo policy.java , mas nào sei usa-lo corretamente, alguém pode me ajudar?????
Juliano Moraes

Responder a