dependendo vc pode ate usar javascript ...
eh bem +++++++ leve (olhe no site da Netscape a especificação do javascript)

mas em java, basta fazer um applet com

int dia = Calendar.getInstance().get(Calendar.DAY);  // algo assim... olhe a
documentacao!!!!!
applet.getContext( ).showDocument("doc"+dia+".htm);

e por na pagina inicial. Ela ira redirecionar para outra página.

Wander wrote:

> Pessoal, estou tentando aprender um pouquinho de Java e a lista está me
> ajudando muito.
> Preciso resolver o seguinte proplema:
> Estou elaborando um site e preciso que um arquivo HTM seja colocado no ar de
> acordo com a data - por exemplo: tenho no servidor 30 arquivos diferentes
> (arq1.htm, arq2.htm, etc.) quando for dia 01/12 um link deverá abrir o
> arquivo arq1.htm, no dia 02/12 o mesmo link deverá abrir o arquivo arq2.htm
> e assim sucessivamente.
> Grato
> Edson

Alexandre Torres

Analista de Sistemas e Tecnologia - Dixtal Biomédica

------

Por favor, nao forneça meu e-mail a terceiros sem minha autorização.