Alô Galera

Não consigo usar beans no meu Apache. Os scripts jsp rodam normalmente, mas
cada vez que eu tento instanciar um bean, utilizando a tag <jsp:useBean> ou
através de um scriptles dá o seguinte erro:

Error compiling source  file:c:/apachesites/19/index.jsp

c:\jdk1.2.2\bin\javac.exe -classpath
.;c:\gnujsp\ApacheJServ.jar;c:\gnujsp\servlet-2.0-plus.jar;c:\gnujsp\gnujsp1
0.jar;C:\Oracle8i\jdbc\lib\classes111.zip; -d c:\gnujsp\scratch -deprecation
c:\gnujsp\scratch\jsp\_index_2ejsp.java
c:\gnujsp\scratch\jsp\_index_2ejsp.java:49: Class jsp.Hello not found.
 Hello hello = new Hello();
 ^
c:\gnujsp\scratch\jsp\_index_2ejsp.java:49: Class jsp.Hello not found.
 Hello hello = new Hello();
                   ^
2 errors

Sacaram o problema? Ele está exigindo que minha classe esteva dentro do
pacote jsp. Estou rodando tudo perfeitamente no JRun, mas preciso botar isso
para rodar em um UNIX, e o Apache em IIS seria o próximo passo.

Alguém já passou por esse problema? É urgente.

abraços

Jorge Roberto Diniz Martins
[EMAIL PROTECTED]
www.unear.net